Posso comprar com o Visa na função débito?
Sim! No último passo do carrinho de compras tem a opção débito on line, após efetuar o pedido voce receberá um torpedo com um número a ser colocado para confirmação do pedido.

Onde posso encontrar o menu completo do site?
No menu inicial é a primeira informação, basta clicar no menu toda a loja que logo em seguida vai aparecer.

Posso comprar pelo Tele Vendas com o mesmo preço do site?
Pode sim! Entre em contato pelo número 51. 3225- 8422 de segunda a sexta das 8.30 até as 18.10 e  sábados das .00 as 8.30 das 12.30.

Vocês tem a modalidade de entregar na loja?
Sim! Basta marcar ela na última tela do carrinho de compras.

Como eu sei o prazo de entrega do produto?
Ao clicar no produto escolhido a próxima tela vem com a informação de estoque disponível.

Como sei se o frete é grátis?
Após a colocação do seu CEP vai aparecer a informação do frete.

Posso comprar pelo CHAT?
O chat não tem a opção forma de pagamento, pelo chat pode auxiliar na escolha do produto, mas se preferir é só passar o telefone que entramos em contato com você.

Tenho a opção de pagar o frete na entrega?
Pelo site basta colocar na opção retira na loja e ao receber a ligação avisar que quer pagar o frete no momento da entrega. 

A Cabelos do Sul vende para outro estado?
Sim! Vendemos para todo o Brasil e em breve para o exterior também.

Posso comprar mais de um produto pelo site?
Sim! Basta clicar no produto a adicionar ao carrinho de compras.

Posso comprar com o cartão HiperCard?
No momento não estamos com este cartão disponível, mas em breve vamos poder lhe atender.

Existe a modalidade de pagamento em dinheiro para comprar no site?
Não o que podemos fazer é venda via boleto ou depósito em conta.

Vocês tem redes sociais?
Sim!
Os nossos endereços estão no rodapé do site.

Existe um telefone fixo para contato?
Sim Ele está no primeiro menu do site 51. 3225-8422

Os preços do site podem ser feitos nas lojas?
Algumas ofertas são específicas para web, por isso para ser vendido na loja deverá ser feita no ambiente web, ou seja no site.

Quando o produtos não está disponível tenho como ver?
Sim! Na segunda tela do produto sempre parece a disponibilidade do produto.